Política

Bolsonaro sinaliza que Braga Netto será seu vice nas eleições deste ano

Presidente disse que quer alguém fiel a ele e sem perfil político.


Redação AM POST

O presidente Jair Bolsonaro (PL) faz mistério sobre o nome do vice em sua chapa nas eleições deste ano, mas na manhã desta segunda-feira (21/3) deu algumas dicas que indicam que os escolhido poderá ser o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, que é natural de Belo Horizonte e deverá deixar o governo na reforma.

Continua depois da Publicidade

Bolsonaro afirmou que a pessoa definida por ele para concorrer em sua chapa como vice-presidente é de Minas Gerais, estudou em colégio miliar, e que a decisão ficará evidente com a reforma ministerial, programada para ocorrer na próxima semana.

Além de sinalizar que o vice será de Minas Gerais, nascido em Belo Horizonte, Bolsonaro aproveitou para dizer também o que espera de seu futuro vice, caso vença as eleições. “Ganhar as eleições é fácil, difícil é governar”, disse, acrescentando que precisa de um vice caso “eu não queira ocupar a minha cadeira”.

O presidente, por sua vez, sinalizou os motivos de ainda não anunciar de público o nome de Braga Neto. “Estamos na reta final de acertos com os partidos ( que o apoiam à reeleição)”, disse o presidente

Continua depois da Publicidade