O senador Eduardo Braga (MDB), líder da sigla no Senado, fez questão de divulgar em sua página no Facebook, detalhes do encontro que participou nessa quinta-feira (4), após grande parte da imprensa ignorar sua presença na reunião do presidente do seu partido, o ex-senador Romero Jucá (RR) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
PUBLICIDADE
As reuniões iniciadas ontem (4) entre Bolsonaro e lideranças partidárias, visam articular a aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional. O MDB fechou a rodada de conversas do presidente com partidos no dia.
De acordo com o senador a conversa foi “boa e descontraída”. Braga também afirmou que intercedeu pela pavimentação da rodovia BR-319, que liga Manaus a Porto Velho.
“Reforçamos a necessidade de uma medida provisória que destrave as obras estruturantes do país, entre elas a #BR319já”, disse.
PUBLICIDADE
A bancada do Amazonas deve se reunir com o presidente na quinta-feira (11), para tratar da alíquota do polo de concentrados da Zona Franca de Manaus (ZFM). A rodovia também estará na pauta, conforme o senador.