Em uma publicação no Facebook intitulada ‘verdade dos fatos’, o senador Eduardo Braga (PMDB) insinuou que as suspeitas de irregularidades em contratos da construção da Ponte Rio Negro, alvo de investigação na Operação Lava-Jato após delação de executivo da Odebrecht, são da gestão do ex-governador e senador Omar Aziz (PSD).
No post o senador afirma que em sua gestão 90% da obra estava concluída e que quando ele deixou o governo o valor da mesma era de R$ 574.826.098,12. Segundo Braga, após o seu governo – portanto na gestão do sucessor, que na época era seu aliado – é que ocorreram os aditivos que dobraram o valor da obra.
PUBLICIDADE
O Peemedebista também afirma que está à disposição da justiça para falar a verdade dos fatos. “Repito que, ao longo dos anos de construção da ponte, não assinei qualquer aditivo que hoje é alvo de investigação da Procuradoria Geral da República. Quero deixar claro que me ponho à disposição da Justiça para todo e qualquer esclarecimento sobre o assunto, com o propósito de ajudar nas investigações e apresentar a verdade dos fatos para a nossa população”, concluiu.
Leia a nota na integra:
PUBLICIDADE
A verdade dos fatosCom relação à citação do meu nome pelo ex-executivo da construtora Odebrecht, Arnaldo Cumplido de…
Posted by Senador Eduardo Braga on Monday, April 17, 2017
PUBLICIDADE