O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Política

Braga Netto é exonerado de cargo na assessoria da Presidência e deve ser anunciado como vice de Bolsonaro

O posto dele será assumido por José Vicente Santini, que estava na Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

  • Por AM POST

  • 01/07/2022 às 13:21

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O general Walter Braga Netto (PL) foi exonerado de seu cargo na assessoria da Presidência. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (1º).

PUBLICIDADE

O ex-ministro da Defesa deve ser anunciado como candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. Para concorrer ao cargo, Braga Netto não poderia estar em cargo público. O posto dele será assumido por José Vicente Santini, que estava na Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os assessores especiais da Presidência Tércio Arnaud e Mosart Aragão também foram exonerados. Eles devem concorrer nas eleições deste ano.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias