Política

Candidatos do AM serão entrevistados em bate-papo informal pelo radialista Cid Soares no programa 30 minutos eleições 2022

A estreia será na próxima segunda-feira (1º) no canal do Youtube da Amazônia TV e rádio.


Redação AM POST

O radialista Cid Soares vai estrear na próxima segunda-feira (1º) o programa 30 minutos eleições 2022, que será transmitido no canal do Youtube da Amazônia TV e rádio, onde vai entrevistar os candidatos ao pleito deste ano que terão meia hora para falar sobre seus projetos e dar maior visibilidade as suas propostas.

Continua depois da Publicidade

“A ideia é trazer todos os candidatos para uma conversa de 30 minutos onde eles vão poder expor as suas ideias e projetos da campanha eleitoral para que todos entendam de forma tranquila e resumida. Vai ser um bate-papo bem informal. Não vai ser nada para botar ninguém em saia justa e nem vamos permitir ataque a outros candidatos”, disse Cid Soares.

Segundo o apresentador o público poderá participar enviando perguntas pelo WhatsApp (92) 99286-4484.”A ideia surgiu para a gente dar uma oportunidade para as pessoas de participarem e entenderem o contexto da política atual, enviando via WhatsApp questionamentos diretamente aos candidatos que irão fazer parte deste pleito”, explicou.

O programa 30 minutos eleições 2022 será transmitido no canal do Youtube da Amazônia TV e rádio de segunda a sexta-feira.

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

A post shared by Cid Soares 🇧🇷 (@cidsoares)

Continua depois da Publicidade