Pesquisar por em AM POST

Política

Carlos Bolsonaro vai processar Omar Aziz por prevaricação

Segundo o vereador, Aziz não tomou nenhuma providência quando o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), ‘vazou’ dados do inquérito das fake news.

  • Por AM POST

  • 20/10/2021 às 19:31

  • Atualizado em 21/10/2021 às 13:10

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho “03” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta quarta-feira (20) que vai apresentar uma denúncia de prevaricação contra o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, senador Omar Aziz (PSD-AM), após a leitura do relatório final da CPI que pede o indiciamento de três filhos do mandatário.

PUBLICIDADE

Segundo Carlos, Omar Aziz não tomou nenhuma providência quando o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), “vazou” dados do inquérito das fake news do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Apresentarei denúncia de prevaricação contra o presidente da CPI da COVID, ao não tomar providência de cometimento, em tese, de crime de vazamento de dados de inquérito sigiloso (atos antidemocráticos), cometido pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL)”, escreveu Carlos. “Apesar de oficiado por meus advogados e tomado ciência, senador Omar Aziz (PSD-AM), que é investido de poderes para oficiar MP, MPF entre outras autoridades, nada fez”, concluiu.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias