Com péssima gestão na CMM, David Reis assume comando da Prefeitura de Manaus por dois dias

Em menos de 6 meses, o vereador tem conduzido uma gestão absolutamente divorciada dos interesses da população da capital na CMM.

Redação AM POST

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), David Reis (Avante), vai assumir, durante dois dias, o comando da Prefeitura de Manaus, a partir desta terça-feira (4) devido a uma viagem do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) para Brasília e impossibilidade do vice-prefeito, Marcos Rotta (DEM), substituí-lo.

Continua depois da Publicidade

Nesse período, a CMM será comanda pelo vice-presidente da Casa, vereador Wallace Oliveira (Pros). “O presidente dessa Casa, David Reis, hoje encontra-se no exercício da prefeitura, com a viagem do prefeito David Almeida, por isso nosso presidente não está aqui hoje presidindo e nas dependências da Câmara. Estamos fazendo o registro oficial da sua condição de prefeito hoje, na cidade de Manaus”, disse o vereador no início da sessão plenária na Casa Legislativa, nesta terça.

Vale ressaltar que o presidente da Câmara, vereador David Reis (Avante), em menos de 6 meses tem conduzido uma gestão absolutamente divorciada dos interesses da população da capital além de sem envolver em diversas polêmicas como ter concedido férias fora de época a sua chefe do seu gabinete, que após repercussão negativa do caso foi exonerada.