O pré-candidato a vereador, Delegado Costa e Silva (PL), disse nas redes sociais que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) além de deixar seguir seu compadre e amigo de longa data, Coronel Menezes (PP), no Instagram também o bloqueou no WhatsApp. O gesto ocorreu após uma provocação política feita por Menezes durante a convenção do União Brasil, que o lançou como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Roberto Cidade (UB). O evento aconteceu na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.
No decorrer do evento, Menezes não poupou críticas a seu adversário político, o também pré-candidato a prefeito Alberto Neto (PL), que conta com o apoio de Bolsonaro. Em um momento de clara provocação, Menezes declarou: “Eu vou tirar aqui o meu celular e vou fazer um vídeo para mandar para o presidente, para que o Bolsonaro da próxima vez que vier a Manaus, ele fale com o nosso grupo se ele quiser encher a Arena da Amazônia”. A referência foi ao evento de 3 de maio, quando a pré-candidatura de Alberto Neto foi oficializada no mesmo local, mas com um público significativamente menor.
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE
“Eu quero te fazer um desafio. Esse vídeo que você encaminhou para o Bolsonaro poste para a gente a resposta dele para você. Não vai ter a resposta porque você esta bloqueado na rede social do presidente Bolsonaro, no WhatsApp, e agora vou deixado de seguir também no Instagram. Eu lamento muito por você ter se perdido tanto assim no tempo”, disse Delegado Costa e Silva.
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE