Pesquisar por em AM POST

Política

Delegado Péricles comemora ação das forças de segurança que apreenderam uma tonelada de drogas no Iranduba

O parlamentar que ao longo dos seus dois mandatos vem investindo na modernização tecnológica do DRCO.

  • Por AM POST

  • 23/05/2024 às 11:47

  • Atualizado em 23/05/2024 às 14:01

  • Leitura em 1 minuto

Delegado Péricles comemora ação das forças de segurança que apreenderam uma tonelada de drogas no Iranduba

Delegado Péricles comemora ação das forças de segurança que apreenderam uma tonelada de drogas no Iranduba-Foto: Divulgação

O parlamentar que é delegado da Polícia Civil e autor de emendas que modernizaram o departamento de repressão ao crime organizado, parabenizou as instituições pela ação

O deputado estadual Delegado Péricles (PL), parabenizou as forças policiais do Amazonas, por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil do Amazonas, pela operação que resultou na apreensão de uma tonelada de maconha do tipo skunk, no município de Iranduba na última terça-feira (21).

PUBLICIDADE

O parlamentar que ao longo dos seus dois mandatos vem investindo na modernização tecnológica do DRCO, com emendas que somam mais de R$ 1,3 milhão, destacou sua alegria ao ver que os investimentos estão auxiliando o Estado no combate ao tráfico internacional de drogas.

“Primeiro, tenho orgulho do trabalho de cada homem e mulher que integram nossas forças de segurança. Também me deixa feliz, que enquanto deputado também somos parte desse processo de combate ao crime organizado, trabalho que desenvolvi na ponta, enquanto delegado da Polícia Civil”, comemorou Péricles.

De acordo com informações da PCA, com a apreensão das drogas em Iranduba foi possível causar um prejuízo ao tráfico, estimado em mais de R$ 15 milhões. A ação também contou com o trabalho de agentes do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), e da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro, da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ).

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank