Pesquisar por em AM POST

Política

Deputado da Aleam quer inserir Torneio de Yu-Gi-Oh no calendário oficial do Estado

Esse foi o primeiro Projeto de Lei do ano do parlamentar.

  • Por AM POST

  • 22/02/2024 às 20:19

  • Atualizado em 26/02/2024 às 09:27

  • Leitura em 1 minuto

Com tantas pautas que precisam ser discutidas pelo parlamento, o deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania) escolheu começar o ano de 2024 na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) apresentando um Projeto de Lei para inserir o Torneio de Yu-Gi-Oh no calendário oficial de eventos do Estado do Amazonas.

Na justificativa do projeto, o deputado diz que a inclusão do Torneio de Yu-Gi-Oh Manaus no calendário oficial contribuirá para promover a cultura geek, gerar interação entre os participantes e fortalecer a identidade desse grupo tão apaixonado por jogos, quadrinhos e animes.

PUBLICIDADE

Solicito o apoio dos nobres pares a nossa iniciativa, para incluir, no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Amazonas o Torneio de YuGi-Oh! Manaus“, diz o deputado no documento.

Veja mais matérias sobre política

O Torneio de Yu-Gi-Oh Manaus é um evento inspirado na série de mangá e anime Yu-Gi-Oh, que apresenta um jogo de cartas colecionáveis criado por Kazuki Takahashi e publicado pela empresa Konami. A franquia Yu-Gi-Oh! conquistou fãs ao redor do mundo, trazendo magia, criaturas fantásticas e muita estratégia para o universo dos jogos de cartas.

Veja o que diz o projeto:PROJETO DE LEI YU-GI-OH

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank