Pesquisar por em AM POST

Política

Deputado Pablo relembra projetos de combate às facções criminosas, assassinato de crianças e apoio aos motoristas por app

O parlamentar convidou jornalistas para fazer um balanço das atividades na Câmara dos Deputados, onde Pablo exerce a função de vice-líder do presidente Bolsonaro.

  • Por AM POST

  • 29/09/2022 às 19:05

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST

O combate ao crime organizado, o apoio aos motoristas por aplicativo, a criação de projetos para geração de empregos no Amazonas, entre outros assuntos foram abordados hoje (29/09) pelo deputado federal Delegado Pablo (UB-AM), em coletiva de imprensa, em Manaus.

PUBLICIDADE

O parlamentar convidou jornalistas para fazer um balanço das atividades na Câmara dos Deputados, onde Pablo exerce a função de vice-líder do presidente Bolsonaro.

Pablo foi o segundo candidato mais bem votado na eleição de 2018, quando obteve 151.649 votos. Agora, o deputado busca a reeleição e continua ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Na conversa com jornalistas, Pablo relembrou a aprovação do projeto que tornou crime hediondo o assassinato de crianças. Batizada de Lei Henry Borel, a medida foi defendida por Pablo nas votações no Congresso Nacional.

PUBLICIDADE

Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Pablo conseguiu ‘sepultar’ o projeto de lei que acabava com a prisão de criminosos por causa de pequenos furtos, como celulares, bolsas, carteiras. O deputado foi o relator do projeto e convenceu os demais parlamentares a arquivar o projeto que incentivava a realização de crimes no Brasil.

Pablo explicou também aos jornalistas que é o autor do projeto de lei que beneficia motoristas por aplicativo em todo País. O projeto limita em 10% o valor descontado pelas empresas de aplicativo.

PUBLICIDADE

Atualmente, empresas como Uber, 99 e InDriver, entre outras, descontam até 60% do valor recebido pelos motoristas. “O projeto está em análise na Câmara dos Deputados e deve ser votado até o final do ano”, explicou Pablo.

O parlamentar destacou que esses e outros projetos podem ser conferidos nas redes sociais do deputado, onde Pablo conversa e troca ideiais com eleitores e amigos.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank