Pesquisar por em AM POST

Política

Dilma se irrita com Braga e barra vinda do ministro à Manaus

Braga queria comandar operação contra o Aedes Aegypti no AM.

  • Por AM POST

  • 12/02/2016 às 18:02

  • Atualizado em 17/02/2016 às 12:38

  • Leitura em 1 minuto

Durante a reunião dos preparativos da Força-tarefa que está sendo elaborada pelo governo federal para o enfrentamento das doenças causadas pelo Aedes Aegypti, na última quarta-feira (10) a presidente Dilma Roussef (PT) se irritou com o ministro de Minas Energia, Eduardo Braga (PMDB).

Braga queria vir para Manaus para comandar a ação de combate, mas foi barrado pela presidente Dilma Roussef. A presidente justificou que o momento é de mobilização e união, e que a vinda de Braga poderia interferir nesses objetivos, já que o ministro enfrenta problemas políticos no Amazonas.

PUBLICIDADE

As informações foram publicadas pelo jornal Estado de São Paulo nesta sexta-feira (12). Segundo o jornal, Braga foi enviado para uma cidade mais distante. Ele deverá comandar a mobilização na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em sua página no Facebook, o ministro publicou um vídeo onde se limita a convidar a população de Porto Alegre, Manaus, e todo o Brasil, a participar da campanha com o mosquito. Braga não fez comentários sobre a reunião com a presidente Dilma.

O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank