A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Eduardo Braga diz que na disputa para o Planalto em 2018, prefere Lula

Sem citar o nome de Bolsonaro, o senador falou do risco do Brasil ter um presidente de extrema direita.

Por Natan AMPOST

13/11/2017 às 14:46 - Atualizado em 14/11/2017 às 16:35

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O senador Eduardo Braga (PMDB), disse que entre o ex-presidente Lula (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) que lideram a corrida ao Planalto 2018, ele opta pelo petista. A declaração de Braga foi feita em entrevista ao apresentador Ronaldo Tiradentes, no programa Manhã de Notícias (TV e rádio 89,7 FM).

“Entre Lula e Bolsonaro, eu sou Lula. Agora, acho que o Brasil ainda tem um prazo, daqui até lá, para ver se constrói uma solução política que seja do mesmo modo responsável com as mudanças que o Brasil precisa e da mesma forma responsável com o Estado Democrático de Direito”, opinou.

Sem citar o nome de Bolsonaro, o senador falou do risco do Brasil ter um presidente de extrema direita que feche Congresso, casse concessões, feche emissoras de rádio e de se transformar no que chamou de “republiqueta”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Carretas da Saúde ampliam atendimentos e oferecem exames em Manaus e Careiro Castanho

Unidades móveis passam a atender na zona leste de Manaus e em Careiro Castanho com exames de mamografia e ultrassonografia.

há 20 minutos

Polícia

Polícia procura suspeito foragido por latrocínio que matou comerciante em Manaus

Rawlison Oliveira Pampolha é apontado como o único integrante ainda foragido do grupo investigado pela morte do comerciante Evilázio Alves da Silva.

há 57 minutos

Esporte

Neymar indica que Copa do Mundo de 2026 será a última de sua carreira

Atacante utilizou as redes sociais para indicar que o próximo Mundial será sua última participação na principal competição do futebol.

há 1 hora

Esporte

Virada histórica: Brasil derrota os Estados Unidos e confirma grande fase no futebol feminino

Equipe comandada por Arthur Elias saiu atrás no placar, reagiu ainda no primeiro tempo e garantiu mais uma vitória histórica sobre as norte-americanas.

há 2 horas

Brasil

STM marca julgamento de recurso de Bolsonaro em processo que pode resultar na perda de patente militar

Tribunal vai analisar recurso da defesa que questiona a participação de ministro no processo que avalia a possível perda da patente de capitão do Exército.

há 2 horas