Eleitos na aba Bolsonarista, deputados federais do AM apoiam indicado de Omar Aziz para ocupar comando da Suframa
Os parlamentares se uniram a Aziz para colocar um aliado dele em um cargo tido como segundo prefeito de Manaus.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST*
PUBLICIDADE
Indicado pelo senador Omar Aziz, o ex-vice-governador e ex-deputado federal Bosco Saraiva foi escolhido pela bancada federal do Amazonas no Congresso Nacional para comandar a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). A decisão foi oficializada, na última quarta-feira (1º), durante a primeira reunião do ano da bancada que inclui deputados federais eleitos na aba bolsonarista.
Os parlamentares se uniram a Omar Aziz, que é alvo de forte rejeição dos bolsonaristas, para colocar um aliado dele em um cargo tido como segundo prefeito de Manaus.
De acordo com o próprio Bosco Saraiva a bancada federal, incluindo os bolsonaristas, foi unanime na decisão. O que tem de novidade, em relação a isso (Superintendência da Suframa), é que a nossa bancada federal, reunida nesta tarde, em Brasília, por unanimidade, referendou o meu nome para superintendente da Suframa“, disse ele em entrevista ao programa Boa Noite, Amazônia.
“Claro que é uma honra, especialmente, em se tratando de uma indicação, por unanimidade, dos três senadores e oito deputados. Uma situação como essa é impossível você dizer não”, completou.
A decisão final sobre o assunto será tomada pelo presidente Lula (PT), de quem Omar Aziz é aliado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






