Política

Empresa que vai receber mais R$5 milhões para pavimentar três estradas tem prazo de serviço prorrogado pela prefeitura de São Paulo de Olivença

A obra não tem data para começar e nem prazo de execução.


Redação AM POST

Nesta terça-feira (26), a prefeitura de São Paulo de Olivença (distante 991 quilômetros da capital), publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM), o aditivo de contrato para obras em três estradas do município no valor de R$ $ 5.142.149,99 (cinco milhões cento e quarenta e dois mil centos e quarenta e nove reais e noventa e nove centavos).

Continua depois da Publicidade

Conforme a publicação, assinada pelo prefeito da cidade, Nazareno Souza Martins (Republicanos), a vencedora do processo licitatório é a Rocal Serviços de Engenharia EIRELI-ME, inscrita sob o CPNJ de nº 33.652.500/0001-67, situada no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus.

A empresa deverá realizar obra de pavimentação e drenagem superficial das estradas Betânia, Felisberto Martins e do Bonfim.

Não foi divulgado o novo prazo de execução da obra, que só deve começar oficialmente quando a empresa receber a Ordem de Início de Serviço.

Continua depois da Publicidade

O AM POST é um site que está há mais de 5 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Instagram e apoiando o AM POST.

Apoiar o AM POST Ver Instagram