Pesquisar por em AM POST

Política

Filho caçula de Lula é exonerado de cargo comissionado na Assembleia Legislativa

Ele atuava como auxiliar parlamentar no gabinete do deputado estadual Emídio de Souza (PT).

  • Por AM POST

  • 12/08/2021 às 08:08

  • Leitura em 1 minuto

Luís Cláudio, filho caçula do ex-presidente Lula (PT), foi exonerado de um cargo comissionado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O filho de Luiz Inácio atuava como auxiliar parlamentar no gabinete do deputado estadual Emídio de Souza (PT). Nas redes sociais, Luís Cláudio agradeceu ao parlamentar. “@EmidioDeSouza_,muito obrigado pela oportunidade de fazer parte da sua equipe! Aprendi muito com vocês todos! Sempre estarei a disposição!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Emídio aproveitou o tweet para responder Cláudio. “Sucesso diante dos novos desafios, @LuisLulaDaSilva. Sou grato pelo trabalho desempenhado. Também aprendemos muito com você. O gabinete está à disposição de você, bem como de todos os cidadãos!”, afirmou.

De acordo com a Folha de S.Paulo, Luís pediu exoneração após receber uma proposta de trabalho para atuar na sua área de formação: Educação Física.

Conforme o portal da Assembleia, em junho deste ano, Cláudio recebeu remuneração líquida de R$ 5.248,26.

PUBLICIDADE

Fonte: Istoé

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank