Política

Política


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Flávio Bolsonaro deve cumprir agenda no Amazonas em junho, diz Maria do Carmo

Pré-candidata ao governo afirmou que agenda está sendo organizada pelo PL.

Por Jonas Souza

19/05/2026 às 17:48 - Atualizado em 09/06/2026 às 21:22

Resumo

A pré-candidata ao Governo do Amazonas Maria do Carmo Seffair afirmou nesta terça-feira (19) que o senador Flávio Bolsonaro deve visitar o Amazonas no mês de junho. Segundo ela, o PL ainda organiza a agenda política no estado.

PUBLICIDADE

Notícias do Brasil – A pré-candidata ao Governo do Amazonas Maria do Carmo Seffair declarou nesta terça-feira (19) que o senador Flávio Bolsonaro deve visitar o Amazonas no próximo mês como parte das articulações políticas do Partido Liberal para o cenário eleitoral de 2026.

Leia mais: Érika Hilton expõe deputado do Amazonas por apoio à emenda que adia fim da escala 6×1 até 2036

Agenda ainda está sendo definida

Segundo Maria do Carmo, a definição da data ainda depende da organização interna do partido e da escolha do momento considerado mais estratégico para a visita. De acordo com a pré-candidata, a expectativa é que a agenda aconteça antes do período da Copa, mas a confirmação oficial ainda será alinhada pela legenda.

A gente está marcando a vinda dele para o mês de junho, talvez antes da Copa, a gente vai escolher o momento oportuno para que ele venha também aqui no Amazonas”, declarou a pré-candidata durante entrevista à Rede Onda Digital.

A possível visita ocorre em meio ao fortalecimento das articulações do PL no Amazonas, especialmente com agendas políticas no interior do estado e aproximação de lideranças locais para as eleições de 2026. O partido tem intensificado reuniões, mobilizações e debates políticos em diferentes municípios amazonenses.

Flávio Bolsonaro participa de agendas nacionais

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro vem participando de eventos partidários e encontros políticos em diferentes estados brasileiros. A expectativa de aliados é que a passagem pelo Amazonas contribua para ampliar a presença do partido no estado e fortalecer alianças locais no período pré-eleitoral.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Resultado das Loterias Caixa: confira os números da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania, +Milionária, Dia de Sorte e Super Sete

A Caixa Econômica Federal realizou nesta quarta-feira (22) os sorteios de sete modalidades das Loterias Caixa.

há 14 minutos

Amazonas

Roberto Cidade reúne lideranças jovens e destaca propostas para juventude durante pré-campanha em Manaus

Encontro reuniu participantes da capital e do interior do Amazonas para discutir propostas voltadas à juventude e à construção do plano de governo do pré-candidato à reeleição.

há 37 minutos

Brasil

Lancha da SEMED de Santarém naufraga com 13 pessoas; veja

Embarcação da Secretaria Municipal de Educação de Santarém afundou próximo à comunidade Ponta Grande.

há 1 hora

Amazonas

Primeira-dama Thaisa Cidade reforça compromisso com proteção de crianças e adolescentes durante seminário sobre os 36 anos do ECA em Manaus

Thaisa destacou ações do Governo do Estado voltadas ao fortalecimento da rede de proteção durante evento realizado na Assembleia Legislativa.

há 2 horas

Brasil

Trabalho escravo: idoso que dormia no meio de porcos e bois é resgatado em fazenda

Homem vivia isolado em propriedade localizada na Estação Ecológica Terra do Meio, em Altamira, sem acesso adequado à alimentação, água potável e moradia digna.

há 2 horas