Flávio Bolsonaro sugere mudar nome do Brasil para ‘Taxxadiqstão’ em crítica à atuação de Haddad na economia
Senador deu declarações sobre o caso na rede social X.

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Nesta quarta-feira (10), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez duras críticas ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em suas redes sociais. O senador chamou Haddad de “Taxxad” e sugeriu ironicamente mudar o nome do Brasil para “Taxxadiqstão” devido ao aumento da carga tributária.
PUBLICIDADE
“O céu é o limite para Taxxad! Se ele criar mais um imposto, vamos mudar o nome do Brasil para Taxxadiqstão, em homenagem a essa lenda da carga tributária”, escreveu Flávio Bolsonaro.
As críticas do senador refletem a insatisfação de setores políticos com as políticas fiscais e tributárias do governo federal, que tem sido alvo de debates intensos no Congresso Nacional. Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, é uma voz ativa na oposição e tem se manifestado frequentemente contra as medidas econômicas propostas pelo atual governo.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





