Pesquisar por em AM POST

Política

Governador Wilson Lima lamenta morte de Arthur Bisneto

Notícia da morte foi confirmada pelo ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, que é pai do ex-deputado federal.

  • Por AM POST

  • 28/05/2024 às 14:54

  • Leitura em 1 minuto

O governador do Amazonas, Wilson Lima, lamentou nesta terça-feira (28) a morte do ex-deputado federal, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, 44 anos, filho do ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto.

Arthur Bisneto faleceu nesta terça-feira (28) em casa. O ex-prefeito Arthur Neto usou o X (antigo Twitter) para informar sobre a morte do filho.

PUBLICIDADE

Não foi divulgada a causa da morte do político oficialmente. Porém, nos bastidores comenta-se de que o ex-deputado federal teria sido vítima de um infarto fulminante.

NOTA DE PESAR

O governador Wilson Lima lamenta com grande pesar a morte do ex-deputado federal, Arthur Bisneto, nesta terça-feira (28/05). Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas.

PUBLICIDADE

Arthur Bisneto tinha 44 anos e era filho do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e de Jaqueline Arduini e neto do ex-deputado federal, Arthur Virgílio Filho.

Ele foi eleito vereador em 2000 e ocupou por três legislatura, 2002, 2006, 2010, o cargo de deputado estadual. Em 2014 foi eleito deputado federal.

PUBLICIDADE

O governador Wilson Lima se solidariza com amigos e familiares de Arthur Bisneto, desejando serenidade e paz para todos que estão com o coração enlutado, neste momento de dor.

“Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank