- Joe Biden se pronuncia sobre atentado a tiros contra Donald Trump: “grato em saber que ele está bem”-Foto: reprodução
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se manifestou sobre o atentado a tiros ocorrido na noite deste sábado, 13, contra seu rival nas próximas eleições, o ex-presidente Donald Trump, que foi retirado as pressas de um comício em Butler, Pensilvânia, onde houve um tiroteio.
“Fui informado sobre o tiroteio no comício de Donald Trump na Pensilvânia”, afirmou Biden em comunicado oficial. “Estou grato em saber que ele está seguro e bem. Estou rezando por ele e sua família e por todos aqueles que estiveram presentes no comício, enquanto aguardamos mais informações. A primeira-dama Jill e eu estamos gratos ao Serviço Secreto por tê-lo colocado em segurança. Não há lugar para esse tipo de violência na América. Devemos nos unir como uma nação para condená-lo”, completou.
PUBLICIDADE
O incidente ocorreu durante um comício de campanha de Trump, que busca a reeleição nas eleições de 5 de novembro. Segundo relatos, tiros foram disparados enquanto o ex-presidente discursava, causando pânico entre os presentes. Trump foi rapidamente retirado do local pelo Serviço Secreto, que o levou para um local seguro. Não há informações sobre feridos até o momento.