Política

Lula dispensa receber faixa de Bolsonaro, caso “seja eleito”

Petista chamou o chefe do Executivo de “chucro” e “estúpido”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais nesta terça-feira (20), para indicar que, caso ganhe as eleições para a sucessão presidencial em 2022, vai dispensar a presença de Jair Bolsonaro para lhe entregar a faixa. Embora até o momento ainda não tenha se lançado oficialmente como um candidato, Lula já se pronuncia e ataca o adversário como se já fosse.

O petista chamou o chefe do Executivo de chucro e estúpido por ter declarado que não entregaria a faixa caso não hajam “eleições limpas”.

Continua depois da Publicidade

– Agora, o Bolsonaro fica dizendo que se for derrotado nas eleições não vai entregar a faixa. Bolsonaro, pare de ser chucro. Pare de ser estúpido. Ninguém quer receber a faixa de você. Pode deixar que o povo vai empossar o presidente eleito em 2022. E não será você – disparou.

Nesta segunda-feira (19), Bolsonaro disse que poderia não entregar a faixa presidencial caso as eleições de 2022 não ocorressem com o voto impresso auditável.

– Se eu disputar, entrego a faixa para qualquer um, mas em eleição limpa – declarou o presidente em conversa com apoiadores.

Continua depois da Publicidade

Fonte: Pleno.News