Pesquisar por em AM POST

Política

Marcelo Ramos diz que Omar Aziz será seu candidato a governador do AM nas eleições de 2026

Ele já foi criticou ferrenho de Aziz, mas se aproximou do cacique.

  • Por AM POST

  • 20/02/2024 às 21:49

  • Atualizado em 20/02/2024 às 21:52

  • Leitura em 1 minuto

O ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSD) fez uma declaração em suas redes sociais sobre suas intenções políticas para as eleições de 2026 no Amazonas. Ele afirmou que seu candidato ao governo do estado será o senador Omar Aziz, também do PSD.

Além disso, Ramos revelou que ainda não definiu seu apoio para as duas vagas ao Senado que estarão em jogo nas próximas eleições. Em sua postagem, o político ressaltou que ainda não é possível determinar os candidatos ao Senado que irá apoiar.

PUBLICIDADE

“O ano de 2026 está muito longe e ainda não dá para saber quem serão meus candidatos a senador não, mas sei quem é meu candidato a governador. Que é o atual, Omar Aziz”, disse Ramos em interação com seus seguidores no dia 19.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

Marcelo Ramos que já foi criticou ferrenho de Aziz, mas se aproximou dele recentemente e apoiou sua reeleição ni pleito de 2022.

No contexto eleitoral de 2026, haverá a sucessão do atual governador Wilson Lima, que não poderá concorrer à reeleição devido às normas eleitorais. Além disso, os senadores Eduardo Braga (MDB) e Plínio Valério (PSDB) estarão na disputa pela reeleição ao Senado, tornando o cenário político ainda mais complexo e dinâmico.

PUBLICIDADE

Este posicionamento de Marcelo Ramos sinaliza movimentações importantes nos bastidores políticos do Amazonas, antecipando alianças e possíveis cenários para as próximas eleições estaduais.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank