Política

Marcelo Ramos promove “aglomeração do bem” em festa de aniversário e presidente da CPI da Covid participa do evento

Os dois parlamentares que criticam o presidente Bolsonaro por ignorar medidas de segurança contra a Covid não deram exemplo.

Redação AM POST*

O vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcelo Ramos, realizou sua festa se aniversário neste final de semana em Manaus e contou com a presença de alguns políticos como o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD), vereadores Diego Afonso e Rosivaldo Cordovil, o deputado estadual Adjunto Afonso.

Continua depois da Publicidade

Com direito a som ao vivo, Marcelo Ramos festejou o aniversário ao lado de parlamentares e amigos, que não seguiram as recomendações de segurança. No entanto, os políticos chegaram a usar máscara em um momento da festa, mas logo descumpriram as medidas de proteção, uma vez que é necessária para evitar a propagação da covid-19.

Vale lembrar que o deputado Marcelo Ramos e o senador Omar Aziz são críticos ferrenhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por dispensar o uso de equipamentos de segurança para evitar o contágio da covid-19.

Enquanto os políticos se reúnem para celebrar o aniversário do deputado, o Amazonas registrou 126 casos de covid-19 e três óbitos pela doença, neste sábado (28). Ao todo, já são 423.958 casos da doença e 13.677 mortes em todo o Amazonas.

Continua depois da Publicidade

Política
Marcelo Ramos que já foi opositor de Omar Aziz, demonstra aproximação para apoiar a reeleição do senador nas eleições de 2022.

O senador divulgou nas redes sociais participação no evento e chamou Marcelo de ‘grande aliado’. “Prestigiando o aniversário do grande amigo Marcelo Ramos. Político hábil, deputado federal de grande envergadura, maduro o suficiente pra ocupar a vice-Presidência da Câmara. Além de tudo grande aliado”, escreveu o senador nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade