Menezes diz que recebe orientações de Bolsonaro para campanha política em Manaus

A declaração foi dada durante entrevista ao jornal Estadão.

Redação AM POST

O candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriotas) que recebe orientações do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) para sua campanha nas eleições municipais deste ano.

“Ele passa orientações para ajudar na minha campanha, uma vez que nunca havia me candidatado a cargo eletivo”, declarou Menezes em entrevista ao jornal Estadão.

Continua depois da Publicidade

Em sua live na última quinta-feira (24), Bolsonaro revelou que tem candidatos a prefeito em ao menos três cidades — São Paulo, Santos (SP) e Manaus. Ele também disse que pode mudar de ideia de sua intenção de não se envolver nas eleições municipais deste ano.

“Tenho candidato em São Paulo, mas não vou falar o nome dele. Tenho candidato em Santos, mas não vou falar o nome. Em Manaus, temos um excelente candidato lá. Mas eu assumi esse compromisso de não entrar em eleições municipais. Se bem que a gente pode mudar de ideia também. Porque se chegar um ponto tal e eu achar que posso influenciar nas eleições nessas três cidades, eu vou me manifestar, porque eu acho que esse candidato tem tudo pra fazer um bom mandato”, declarou.