Pesquisar por em AM POST

Política

Michelle deve vir a Manaus junto com Bolsonaro para receber Título de Cidadã do Amazonas, diz Menezes

Tanto Bolsonaro quanto a ex-primeira-dama terão uma agenda extensa na capital.

  • Por AM POST

  • 23/05/2023 às 15:03

  • Atualizado em 23/05/2023 às 15:16

  • Leitura em 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro provavelmente virão juntos a Manaus no mês de setembro para receber homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). A informação foi dada pelo vice-presidente do Partido Liberal (PL) no Amazonas, Alfredo Menezes, nesta terça-feira (23), durante entrevista à rádio Band News Difusora.

Tanto o ex-presidente quanto a dona Michelle estão tentando conciliar as duas agendas para virem juntos em meados de setembro. Falei também com o senador Flávio Bolsonaro que estará acompanhando este alinhamento. Estamos buscando trazer os dois, disso podem ter certeza”, respondeu Menezes ao ser questionado se a vinda dos dois políticos do PL está relacionada à aprovação da proposta que concede o Título de Cidadã do Amazonas a Michelle Bolsonaro, de autoria da deputada estadual Débora Menezes (PL).

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Menezes adiantou, ainda, que tanto Bolsonaro quanto a ex-primeira-dama terão uma agenda extensa na capital. Na programação consta uma reunião com lideranças empresariais, religiosas e outros segmentos da sociedade amazonense que apoiaram a campanha do ex-presidente no Amazonas.

“Bolsonaro faz questão de agradecer as pessoas que acreditaram e deram o voto de confiança nele nas eleições de 2022, afinal foram mais de 620 mil votos somente em Manaus”, relembrou o militar da reserva.

Matérias Semelhantes: Michelle Bolsonaro acusa Janja Lula de alegar roubo de móveis para compra sem licitação no Palácio da Alvorada.  Saiba mais clicando aqui

PUBLICIDADE

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank