Pesquisar por em AM POST

Política

Michelle diz que Flávio Dino fez ‘chacota’ com sua fé cristã

Ex-primeira-dama falou sobre nome da operação que apura o caso das joias sauditas.

  • Por AM POST

  • 08/04/2024 às 08:57

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução/PL

Durante um encontro do PL Mulher em Alagoas, Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e presidente nacional do partido, fez declarações polêmicas envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Michelle Bolsonaro acusou Flávio Dino, ex-ministro da Justiça no governo Lula, de fazer chacota com sua fé ao escolher o nome da operação da Polícia Federal sobre o caso da venda de joias: “Lucas 12:2”. O versículo bíblico associado à operação diz: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido”.

PUBLICIDADE

“Muito cuidado com os versículos que vocês trazem. Assim como Dino homenageou a operação das joias com Lucas 12:2, querendo fazer chacota com a minha fé, tudo que está oculto será desvendado”, afirmou Michelle Bolsonaro em seu discurso.

Além disso, Michelle alfinetou o ex-presidente Lula ao mencionar o mesmo versículo em referência a revelações e descobertas que estariam ocorrendo: “Quantas coisas estão sendo desvendadas porque está sendo gerado no mundo espiritual. Nos acusam de usar a fé, de falar o nome de Deus em vão, só porque tem tanto medo de Deus porque a palavra do Senhor é viva e liberta. Tem medo de Deus porque somente Deus e o Espírito Santo convencem, de abrir os olhos e os ouvidos”.

Durante seu discurso, Michelle Bolsonaro também abordou o caso dos móveis do Alvorada, rejeitando acusações sobre o desaparecimento de 261 móveis e defendendo que eles estavam corretamente registrados. “Não adianta vir com mentiras. Falar que nós levamos 261 móveis. Não acharam porque não estava perdido. Eu sempre falei que os móveis estavam no depósito número 5. Eu tenho todos os arquivos, todos os registros. Existe um servidor com seu CPF, o Setor de Patrimônio não é assim você tira um móvel e fica por isso mesmo”, concluiu Michelle Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank