O portal de notícias da Amazônia



Política

Ministro do STF curte trio de Bell Marques em horário de trabalho

Segundo informações de O Globo, o convite para participar do bloco foi feito pelo deputado Elmar Nascimento.

  • Por AM POST

  • 10/02/2024 às 06:40

  • Atualizado em 10/02/2024 às 06:49

  • Leitura em 1 minuto

Enquanto o expediente no Supremo Tribunal Federal (STF) seguia normalmente nesta sexta-feira (09/02), o ministro Nunes Marques resolveu antecipar as comemorações de Carnaval e se juntar à folia na capital baiana. Flagrado em cima do trio elétrico de Bell Marques, no circuito Dodô (Barra/Ondina), o ministro foi visto aproveitando a festa com copo na mão e abadá personalizado.

Nomeado para o cargo em 2020 após indicação do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marques não comentou sobre estar fora do expediente quando abordado pela reportagem do portal Metrópoles. No entanto, ele demonstrou animação com a festa carnavalesca, destacando a cultura nordestina ao elogiar o cantor Bell Marques: “Rapaz, esse Bell é porreta! Cultura nordestina na veia!”, afirmou o ministro.

PUBLICIDADE

Além de Nunes Marques, o bloco Vumbora, comandado por Bell Marques, também contou com a presença de outras autoridades, como o corregedor do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Maynard Frank, o deputado e presidente da Câmara, Arthur Lira, e o deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil). Segundo informações de O Globo, o convite para participar do bloco foi feito pelo deputado Elmar Nascimento.

 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank