Moro e Huck negociam aliança para eleição de 2022, diz jornal

A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo.

Uma aliança entre o apresentador Luciano Huck e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pode estar próxima de acontecer após os dois iniciarem conversas para formar uma aliança visando concorrer na eleição presidencial de 2022. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, os dois tiveram um longo encontro no apartamento de Moro, em Curitiba, no dia 30 de outubro, em que acertaram a intenção de se unir em uma espécie de “terceira via” para disputar o Palácio do Planalto daqui a dois anos.

O jornal afirmou que a dupla ainda não se decidiu quem seria o cabeça de chapa de uma eventual candidatura conjunta. A discussão, segundo o texto, seria feita ao longo do ano de 2021.

Continua depois da Publicidade

O convite para o encontro teria partido de Moro. Huck chegou à residência do ex-juiz da Lava Jato por volta das 12h. Os dois almoçaram na varanda do apartamento e estenderam a conversa até pouco antes das 15h. Procurados, Huck e Moro não quiseram se manifestar sobre o encontro.

Fonte: Pleno.News