Política

’Motociata’ em apoio a Bolsonaro deverá reunir 10 mil motociclistas em Manaus

A proposta do percurso já está concluída.


Redação AM POST

Cerca de 10 mil motociclistas são esperados para participar da “motociata” em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que vai ocorrer neste sábado (18), em Manaus. O evento, que vai contar com a presença do chefe do executivo federal, está previsto para iniciar às 13h, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste, com previsão de saída às 15h. A motociata atende uma solicitação dos movimentos de motociclistas e motoclubes do Amazonas e está sendo apoiado pelos segmentos de Direita e Conservadores do Estado.

Continua depois da Publicidade

A proposta do percurso é que os veículos saiam da Ponta Negra e cruzem a capital amazonense, passando pela avenida Brasil, Boulevard Álvaro Maia, Major Gabriel, zona sul, vá ao Centro, desçam a avenida Sete de Setembro, sigam pelo Distrito Industrial, pelas avenidas Buriti e Samauma, passem pela “Bola da Samsung”, no Armando Mendes, zona leste, passando pelas avenidas Autaz Mirim até a Bola do Produtor, seguindo a zona norte, pelas avenidas Camapuã, Noel Nutels, Max Teixeira, finalizando na avenida Torquato Tapajós até a chegada na Arena da Amazônia.

De acordo com o principal interlocutor do presidente em Manaus, coronel Alfredo Menezes (PL), que intermediou a realização do evento junto ao Palácio do Planalto, este será um momento histórico para o estado e a região norte. “Queremos fazer o maior movimento do norte e nordeste do país. Por isso, convocamos todos os apoiadores do presidente Bolsonaro a participar deste ato. A motociata deveria ter ocorrido no ano passado, mas em virtude de problemas de saúde não pôde vim”, comentou Menezes.

Esta será a segunda vinda do mandatário ao Amazonas somente este ano. A previsão é que Bolsonaro venha outras vezes ao estado durante o período eleitoral.

Continua depois da Publicidade