Pesquisar por em AM POST

Política

Multidão faz fila em avião para tirar fotos com ex-presidente Jair Bolsonaro

Entre os compromissos de Bolsonaro em Minas, estão os lançamentos das pré-candidaturas de filiados do PL a prefeito de Uberaba e Uberlândia.

  • Por AM POST

  • 03/04/2024 às 10:29

  • Atualizado em 03/04/2024 às 11:50

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Uma multidão de apoiadores aguardava ansiosamente a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro em Uberaba, Minas Gerais, nesta terça-feira (2/4). Bolsonaro, acompanhado por uma legião de seguidores, desembarcou na cidade para uma série de compromissos políticos, incluindo encontros com pré-candidatos locais.

A cena no aeroporto foi marcada por uma demonstração fervorosa de apoio, com os bolsonaristas alinhados na expectativa de tirar fotos com o ex-presidente, que estava a bordo de um avião vindo de São Paulo. Do lado de fora do terminal, os gritos de “mito” ecoavam enquanto os apoiadores se amontoavam na grade de segurança para ter um vislumbre de Bolsonaro.

O entusiasmo dos presentes era evidente, com as imagens mostrando a fila formada pelos apoiadores no avião, todos ansiosos para registrar o momento ao lado do ex-presidente. Bolsonaro, por sua vez, era recebido com entusiasmo e calor humano, estendendo a mão e cumprimentando seus apoiadores enquanto seguia para seus compromissos na região.

PUBLICIDADE

Entre os eventos programados para Bolsonaro em Minas, destacam-se os lançamentos das pré-candidaturas a prefeito do empresário Samir Cecilio em Uberaba e do deputado estadual Cristiano Caporezzo em Uberlândia.

A visita do ex-presidente é vista como um importante impulso para os pré-candidatos e reflete a influência contínua de Bolsonaro na política brasileira.

PUBLICIDADE

Redaçâo AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank