Pesquisar por em AM POST

Política

Nostálgico, Marcos Rotta pede volta de parceria entre prefeito David Almeida e governador Wilson Lima

Rotta revelou o desejo de ver novamente Wilson Lima e David Almeida unidos.

  • Por AM POST

  • 07/06/2024 às 15:42

  • Atualizado em 07/06/2024 às 17:12

  • Leitura em 1 minuto

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, destacou nesta sexta-feira (7) os resultados positivos advindos da parceria entre o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima. Rotta esteve na reinauguração da Feira Municipal do Alvorada II, realizada na zona Centro-Oeste da capital, aproveitou a ocasião para expressar seu desejo de que essa colaboração, que gerou grandes conquistas para a cidade, seja restabelecida.

A parceria que foi construída entre o prefeito David Almeida e o governador Wilson Lima tem se traduzido em grandes conquistas para a cidade de Manaus. E como eu queria, nesse momento, ter aqui nesse palanque a presença do prefeito e do governador”, afirmou o vice-prefeito.

PUBLICIDADE

Rotta revelou o desejo de ver novamente Wilson Lima e David Almeida unidos. “Quem sabe o destino, a gente não pode, num curtíssimo espaço de tempo, ter novamente essa dupla junta, trabalhando para o bem da cidade de Manaus”, disse Marcos.

A parceria entre David Almeida e Wilson Lima, que começou antes da eleição de 2022, trouxe muitos frutos para a cidade, mas foi rompida recentemente, com ambos anunciando que seguirão caminhos opostos nas próximas eleições.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank