Redação AM POST
Repercutiu nas redes sociais uma declaração do presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), durante depoimento do empresário Luciano Hang, nesta quarta-feira (29).
PUBLICIDADE
Aziz tentou dar uma lição de moral no empresário e se incluiu no grupo dos honestos. “Não venha aqui dar uma de mais honesto, porque o senhor não é mais honesto que os senadores aqui. E nem mais trabalhador que nenhum brasileiro. O senhor gera emprego, mas ganha dinheiro”, disse Aziz.
Os internautas logo trouxeram a tona o passado do senador que já foi acusado de corrupção, desvios de recursos da saúde do Amazonas e até pedofilia durante sua trajetória.
“O circo hoje já teve a piada do dia. Omar Aziz diz a Luciano Hang que ele não é mais honesto que ninguém ali naquela casa”, escreveu o deputado Carlos Jordi no Twitter.
PUBLICIDADE
O circo hoje já teve a piada do dia. Omar Aziz diz a Luciano Hang que ele não é mais honesto que ninguém ali naquela casa.
— Carlos Jordy (@carlosjordy) September 29, 2021
PUBLICIDADE
Fake News de Omar Aziz: "Sr. Luciano Hang o senhor não é mais honesto e mais trabalhador que ninguém aqui nesta CPI". Kkkkk
PUBLICIDADE
— Raquel Stasiaki (@RaquelStasiaki) September 29, 2021
Omar Aziz, o senhor além de vagabundo é uma anta. A estátua da liberdade foi um presente dos franceses para os americanos após a revolução. É um símbolo da liberdade, não de um país. Burro! pic.twitter.com/4X5yFo1ij9
— Isentões (@lsentoes1) September 29, 2021
https://twitter.com/taoquei1/status/1443226521112616963
https://twitter.com/WendelBrasilSP/status/1443237988394225664
Omar, a Luciano: – O senhor não é mais honesto do que ninguém aqui.
Omar, que teve esposa e irmãos presos por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, e que só não foi preso junto porque tem foro privilegiado.
Até os Irmãos Metralha seriam mais honestos.
— PAULO CHUCHU (@PauloChuchuSBC) September 29, 2021