Presidente dos EUA afirma que Bolsonaro é vítima de perseguição e promete acompanhar o caso de perto. Planalto rebate e afirma: “Somos um país soberano”.
em 07/07/2025
Autoexilado nos Estados Unidos, deputado licenciado agradece apoio e insinua novos movimentos internacionais contra ações do STF.
Débora Rodrigues cumpre prisão domiciliar após ser condenada a 14 anos por participação nos atos golpistas de 8 de janeiro.
Em publicação nas redes sociais, presidente dos EUA critica julgamento de Bolsonaro e compara caso ao seu próprio pós-eleição de 2020.
Com ampla vantagem, Sinésio supera adversários internos, mas enfrenta questionamentos sobre supostas irregularidades na votação.
O vereador havia recorrido ao STJ na tentativa de reverter a condenação imposta por instâncias inferiores, mas o pedido foi negado.
Projeto já aprovado na Câmara e na CCJ do Senado prevê legalização de jogos em resorts, navios, estádios e até corridas de cavalos.
Deputados e ministros petistas destinaram recursos à TVT, emissora ligada a sindicatos.
Em discurso, Michelle reafirmou sua visão polarizada do cenário político, dizendo que “só existem dois lados: o do bem e o do mal”.
em 05/07/2025
Assustada e temendo por sua vida, a mulher decidiu procurar a delegacia e formalizar a denúncia.
Fabiano dos Santos entrega cargo antes de encerramento do mandato para poupar desgastes ao Planalto.
O Fórum Jurídico de Lisboa reuniu diversas lideranças nacionais e internacionais, incluindo ministros do STF.
em 04/07/2025