Pesquisar por em AM POST

Política

Partido expulsa político que fez vídeo lambendo vaso sanitário de banheiro público

O vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, chocou e repugnou muitos internautas.

  • Por AM POST

  • 18/05/2024 às 14:25

  • Leitura em 1 minuto

O Partido Democrático Livre da Alemanha (FDP) se viu no centro de uma controvérsia na última quinta-feira (16) após a divulgação de um vídeo perturbador envolvendo um de seus candidatos às eleições municipais. Martin Neumaier, candidato pelo FDP na cidade de Aalen, foi expulso da sigla depois de postar um vídeo lambendo um vaso sanitário e escovas de banheiro usadas para limpar privadas de um banheiro público.

Em um comunicado enviado à imprensa alemã, o FDP condenou veementemente as ações de Neumaier. “Denunciamos as ações mostradas nesses vídeos, que violam diretamente os princípios do nosso partido. Iniciamos um processo disciplinar para a expulsão do candidato”, declarou o partido.

PUBLICIDADE

O FDP adequou a conduta do político como ofensiva. “Tal comportamento contradiz os valores e princípios fundamentais do nosso partido. Por esta razão, decidimos encerrar o apoio ao candidato em questão com efeito imediato”, finalizou o comunicado do FDP.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

O vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, chocou e repugnou muitos internautas. Neumaier, que estava concorrendo a um cargo no conselho municipal de Aalen, uma cidade localizada na região de Stuttgart, viu sua carreira política despencar em um instante. Após a polêmica, todas as suas contas nas redes sociais foram excluídas.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank