Política

“Passou todos os anos de roubo petista no silêncio”, diz Mario Frias sobre Ivete Sangalo

Ainda segundo o secretário, “cantora presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista”.

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para se manifestar contra a cantora Ivete Sangalo, por conta de um vídeo em que a artista aparece puxando um coro contra o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo Frias, a cantora “passou todos os anos de roubo generalizado petista” e “presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista”.

Continua depois da Publicidade

– A rainha Ivete passou todos os anos de roubo generalizado petista, como meio de impor uma ideologia abominável, no mais absoluto silêncio. Hoje, presta-se ao ridículo papel de ser animadora de militante esquerdista, pois é escrava dos caprichos da elite artística arrogante – escreveu o secretário.

Nesta sexta, o nome de Ivete voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter porque usuários da rede social criaram uma tag para ela. Após a cantora criticar Bolsonaro durante um show, apoiadores lançaram a #IveteVaiTomarNoCool.

Em um vídeo, que viralizou na quinta-feira (30), a artista aparece incentivando o público contra o presidente da República. A gravação é de um evento realizado na quarta-feira (29), em Natal, Rio Grande do Norte. A cantora dançou com os fãs, gritando “Hey, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Continua depois da Publicidade

Segundo informações do portal UOL, a cantora baiana convocou o público a gritar mais alto.

– Não ouvi, tá baixinho. [Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi – disse ela enquanto era aplaudida pelos fãs.

Continua depois da Publicidade

Fonte: Pleno.News