A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Praciano pede para PT não obrigar José Ricardo a apoiar Braga no segundo turno

O ex-deputado revelou no WhatsApp que sofre até hoje por ter sido obrigado a apoiar Braga em 2014. “Não façam com o Zé o que fizeram comigo” disse.

Por Natan AMPOST

08/08/2017 às 09:36 - Atualizado em 09/08/2017 às 12:00

A um grupo de amigos do PT no WhatsApp, o ex-deputado federal Francisco Praciano (PT), enviou uma mensagem em que pede que o PT não faça com José Ricardo o que fizeram com ele em 2014, quando o obrigaram a fazer uma aliança com o senador, Eduardo Braga (PMDB). Ele também fez um apelo ao partido: “Não façam com o Zé o que fizeram comigo”.

PUBLICIDADE

Na mensagem, Pracinao, diz que resistiu até o último minuto e depois de aceitar sofreu “horrores” e ainda sofre até hoje pelo apoio ao peemedebista. “Resisti até a ultima hora. Finalmente aceitei a aliança. Aliança essa estratégica, pragmática, sem nenhuma sustentação ideológica. Até hoje me critico e critico o PT”, disse.

Traumatizado com a eleição de 2014, Praciano opina que o PT não deveria apoiar nenhum candidato neste segundo turno, e propõe a abertura de um diálogo da sigla com as forças progressistas e com partidos e lideranças com os mesmos princípios do PT.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Amazonas

Isabelle Nogueira se despede do item Cunhã-Poranga do Garantido e emociona o Festival de Parintins; vídeo

Despedida foi anunciada na arena durante a terceira noite do Festival de Parintins, encerrando uma trajetória de 11 anos como item individual do boi vermelho e branco.

há 2 horas

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 4 horas

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 5 horas

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 5 horas

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 6 horas