Pesquisar por em AM POST

Política

Pré-candidato, Roberto Cidade vai propor Plano de Governo viável para reconstruir Manaus

Na ocasião, o pré-candidato voltou a cobrar o cumprimento de promessas feitas pela atual gestão municipal.

  • Por AM POST

  • 22/05/2024 às 12:49

  • Atualizado em 22/05/2024 às 13:24

  • Leitura em dois minutos

Pré-candidato, Roberto Cidade vai propor Plano de Governo viável para reconstruir Manaus

Pré-candidato, Roberto Cidade vai propor Plano de Governo viável para reconstruir Manaus – Foto: Divulgação

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (UB), esteve na noite dessa terça-feira, 21/5, no Conjunto Tiradentes, Aleixo, zona Centro-Sul da capital para ouvir propostas para seu Plano de Governo e para participar do lançamento da pré-candidatura de Socorro Lopes (UB) à Câmara Municipal de Manaus (CMM). Na ocasião, o pré-candidato voltou a cobrar o cumprimento de promessas feitas pela atual gestão municipal.

“Sou uma pessoa que cumpre com seus compromissos. É por isso que nós iremos apresentar um Plano de Governo viável para nossa cidade, que vai ser cumprido. Manaus tem dinheiro, mas não tem um gestor que saiba administrar. Manaus precisa de mudança com responsabilidade. O prefeito que está aí prometeu muito e cumpriu pouco”, declarou.

PUBLICIDADE

Dentre as promessas não cumpridas está o Asfalta Manaus, com a recuperação de 10 mil ruas, as moradias populares para 120 mil pessoas e o Hospital Público Municipal.

“Manaus possui 300 mil pessoas que não têm o que comer todos os dias. Somos a quinta capital em arrecadação do País, mas os números das pessoas na linha da pobreza são alarmantes. O prefeito que está aí teve a oportunidade de amenizar esse sofrimento com o Auxílio Manauara, mas ele preferiu parar de pagar o auxílio, deixando inúmeras famílias desassistidas. Prometeu 10 mil ruas e entregou pouco mais de 2.700. A atenção básica em Manaus é deficiente e isso sobrecarrega a rede pública estadual de saúde. Ele também não fez a sua parte na segurança ao não armar a Guarda Municipal. Sou pré-candidato a prefeito de Manaus pra mudar o que está aí”, confirmou.

Pré-candidata à vereadora, Socorro Lopes reafirmou a confiança em Cidade em construir uma Manaus melhor para os manauaras. “Todos estamos aqui com a mesma vontade, todos aqui querem mudança. Nós precisamos de mudança na Prefeitura de Manaus. O povo clama por mudança e pra isso temos o nosso pré-candidato Roberto Cidade. A força do povo ninguém segura”, declarou a pré-candidata.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank