Prefeito Arthur diz que não tem resposta para David Almeida
A reação de David fez sucesso nas redes sociais, pessoas ligadas a ele distribuíram um meme que dizia: “Prefeito dorminhoco”.
A semana iniciou com um confronto direito entre o governador David Almeida e o prefeito Artur Neto (PSDB), que, protagonizaram uma troca de farpas, após o tucano ter escrito uma carta para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski detonando o interino.
PUBLICIDADE
A reação de David fez sucesso nas redes sociais, pessoas ligadas a ele distribuíram um meme que dizia: “Prefeito dorminhoco” e uma frase do governador: “Vou responder a carta dele às 4 horas da tarde, que é a hora que ele acorda para trabalhar”. Em sua resposta, David afirma que Artur expôs Lewandowski “desnecessariamente”.
“Não me peçam para ir jogar na várzea porque eu sou mais Maracanã”, cutucou Arthur em uma tréplica ao ser questionado sobre a carta e as declarações de David. O prefeito disse que não tem resposta ao governador interino.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





