Política

Prefeito David Almeida diz que Bolsonaro anunciou investimento de R$ 1 bilhão para Manaus

Ele também destacou o trabalho conjunto da prefeitura com o governo federal, principalmente durante o auge da pandemia da Covid-19.


Redação AM POST

O prefeito de Manaus, David Almeida, que acompanhou agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, na capital amazonense frisou o trabalho conjunto do executivo municipal com o governo federal, principalmente durante o auge da pandemia da Covid-19, no início da gestão, e destacou os futuros investimentos para a cidade.

Continua depois da Publicidade

“É necessário destacar ainda o compromisso do governo federal com Manaus e o Amazonas. Por causa do trabalho do Ministério da Saúde, tivemos o aporte de vários recursos e pudemos sair da condição adversa que nos encontrávamos. Além desses recursos, ainda teremos mais R$ 1 bilhão em investimento para a capital, anunciado pelo presidente Jair Bolsonaro”, disse o prefeito David Almeida durante participação na 1ª Consagração Pública de Pastores, Bispos e Apóstolos do Estado do Amazonas, evento com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

Em seu discurso, Bolsonaro enfatizou o desenvolvimento do país, graças ao empenho dos cidadãos. “O Brasil de amanhã é o que cada um de vocês fizer hoje. Eu quero contribuir com meu Brasil, não desejo que as mentes mais brilhantes, as pessoas mais excepcionais, vão embora, afinal queremos desenvolver aqui dentro. Nós, com a graça de Deus, vamos vencer neste Estado e nesta cidade. Vamos aprender com o erro dos outros e ver o que queremos para o nosso país. Que Deus abençoe a cada um”, disse o presidente Jair Bolsonaro.