Política

Prefeito David Almeida rebate áudio vazado de Coronel Menezes contra ele: “Quem boicota o David, boicota Manaus”

Em áudio vazado, Menezes diz que tirou David Almeida da mesa de Bolsonaro.


Redação AM POST

O Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), respondeu ao conteúdo dos áudios vazados neste semana do pré-candidato ao Senado e ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes (PL), em que o militar afirma que tirou o chefe do executivo municipal da mesa do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Continua depois da Publicidade

“Eu tô dando porrada no prefeito direto. Ele sentiu ontem, certo? Tirei ele [sic] da mesa do presidente (Jair Bolsonaro)”, se gabou Menezes no áudio.

Em reposta, durante evento nessa quarta-feira (30), David lamentou que Manaus tenha inimigos dentro dela mesma e comparou Menzes a Silvério dos Reis, personagem odiado na história do Brasil por ser sinônimo de traição ao movimento ocorrido em 1788-1789, a Inconfidência Mineira.

“Se Manaus não tivesse tantos inimigos dentro da sua própria cidade eu teria trazido para cá mais de R$1200 bilhões e diga-se de passagem o Silvério dos Reis da nossa cidade, infelizmente, foi lá e boicotou tudo. Mas quem boicota o David, boicota a cidade de Manaus”, declarou Almeida.

Continua depois da Publicidade

“Mesmo diante de pessoas inimigas, lobos em peles de cordeiro, nós vamos avançar. Já temos os recursos para fazer todas as obras que falei para vocês”, completou.

Continua depois da Publicidade

Por meio de sua assessoria, Menezes confirmou veracidade do áudio mas disse que disse que tem um excelente relacionamento pessoal com o prefeito David Almeida e que o levou ao presidente Bolsonaro por duas vezes.

Ouça áudio: