O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso (União Brasil) assinou um contrato de R$ 735.920,58 mil para a aquisição de materiais gráficos. A empresa contratada, PrintiSilva Ltda, sediada em Manaus, venceu o processo de “pregão presencial” e deverá fornecer os materiais até o fim do mandato de Barroso, que se encerra em 30 de dezembro.
A contratação, com vigência de apenas quatro meses, levanta questionamentos sobre sua transparência, já que os detalhes, como especificações dos itens e valores individuais, não foram encontrados no portal de transparência da prefeitura de Eirunepé.
PUBLICIDADE
O contrato foi firmado logo após a derrota do prefeito nas eleições de 2024, em que seu candidato à sucessão, Anderson Araújo (PT), foi vencido pela prefeita eleita Áurea Marques (MDB), que obteve mais de 51% dos votos.
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Eirunepé para obter informações adicionais sobre o contrato, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.
Veja documentos na integra