- Foto: Reprodução
Patryck Vieira – Redação AM POST
O Prefeito de Humaitá, Dedei Lobo (UB), gastará R$ 1.074.404,77 milhão dos cofres públicos da cidade para a construção de um galpão no Parque de Exposições Dr. Renato Pereira Gonçalves, para atendimento da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Aquicultura (SEMAPA).
Continua depois da Publicidade
O contrato foi assinado na última quarta-feira (03), porém somente hoje (05) foi publicado no Diário oficial dos Municípios (DOM-AM).
Vale lembrar que o prefeito Dedei Lobo (UB), já foi alvo de diversas denúncias de improbidade administrativa. Em maio deste ano, O Ministério Público do Amazonas (MPAM), pela Promotoria de Justiça de Humaitá, está investigando denúncia de suposta prática de nepotismo envolvendo a nomeação de servidores comissionados que, em tese, possuem vínculo familiar com secretários e vereadores municipais.
Em 2021, pagou em contrato R$ 20,3 milhões ao empresário José Maurício Gomes de Lima, mais conhecido como ”Mauricinho”, envolvido em escândalos de corrupção e já condenado pela Justiça Federal, por desvio de dinheiro.