Pesquisar por em AM POST

Política

Presidente da Aleam põe todos os deputados da legislatura em nova foto oficial do parlamento e recebe apoio

A atitude gerou comentários positivos a Josué Neto, que não quis usar a sua foto pessoal nos setores da ALE-AM.

  • Por AM POST

  • 09/08/2019 às 19:52

  • Atualizado em 10/08/2019 às 19:28

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST –

Agora os 24 deputados da 19ª e atual legislatura fazem parte da foto oficial da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM). A atitude é do presidente da casa, deputado Josué Neto (PSD), que decidiu não usar a sua foto pessoal mas uma que contém todos os seus colegas de parlamento.

PUBLICIDADE

A imagem colocada nos corredores e setores da ALE-AM, gerou comentários positivos a Josué, como o do presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), Marco Aurélio Choy, que percebeu a atitude e elogiou.

“Achei curioso e positivo que na ALE-AM o Presidente Josué Neto retirou sua foto pessoal de Presidente e fez substituir pela foto de todos os Deputados da legislatura – gesto muito simbólico e demonstrativo da união do parlamento – Parabéns”, disse ele em foto publicada no Instagram.

Na mesma postagem a deputada estadual, Joana Darc (PL), também comentou a iniciativa do presidente da casa: “Agradeço em nome de toda a casa o reconhecimento! De fato, a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas tem se tornado um espaço cada vez mais democrático e mais unido! Precisamos de mais ações que promovam o respeito às diferenças e a união. Parabéns ao nosso presidente Josué Neto pela iniciativa”.

PUBLICIDADE

“O parlamento é o berço e a alma da democracia. O respeito é o sentimento que representa a essência da democracia. O respeito entre as ideias divergentes transformam o parlamento no lugar ideal para debater assuntos e encontrar soluções que melhoram a vida em sociedade. Esse é o poder do respeito. Quanto mais respeito mais forte é o Poder”, respondeu Josué.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank