Prioridades: Arthur Lira acelera agenda da Câmara para curtir cruzeiro do cantor Wesley Safadão
Presidente da Casa informou a líderes partidários ter uma viagem de família marcada para semana que vem.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), teria acelerado a agenda de votações da Casa para poder marcar presença em cruzeiro do cantor Wesley Safadão, que acontecerá na próxima semana. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo e confirmada por parlamentares.
PUBLICIDADE
Normalmente, o Congresso entra em recesso dos dias 19 a 31 de julho. Todavia, Lira teria pedido a líderes partidários que destravassem a pauta econômica para antecipar as férias.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Lira informou a líderes partidários ter uma viagem de família marcada para semana que vem. O parlamentar manifestou a intenção de marcar presença no cruzeiro de Wesley Safadão. Procurada pela publicação, a assessoria de Lira não comentou a possível ida ao evento.
O cruzeiro vai começar na próxima segunda-feira (10), de um porto na Flórida, nos Estados Unidos. A viagem seguirá até quinta, dia 13, com apresentações de artistas como Léo Santana, Bell Marques e Tirullipa, entre outros — além, claro, de Safadão. Também está prevista uma passagem pela “ilha exclusiva do Safadão nas Bahamas”.
A cabine mais barata ainda disponível, para quatro pessoas, custa em torno de R$ 5.254 para cada passageiro. Já o maior valor que segue podendo ser adquirido é de aproximadamente R$ 9.827, mas as acomodações mais luxuosas constam todas como esgotadas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







