O clima político em Rio Preto da Eva está cada vez mais acirrado à medida que se aproximam as eleições municipais. O pré-candidato à prefeitura, Altemir Barroso (PSDB), disparou críticas contundentes em indiretas contra a gestão do atual prefeito, Anderson Sousa (União Brasil).
O pré-candidato não hesitou em apontar a responsabilidade de grupos políticos que, durante longos períodos de gestão, falharam em promover uma administração íntegra e transparente.
PUBLICIDADE
Em vídeo divulgado nas redes sociais ele alfinetou o prefeito e falou em tentar “eleger uma marionete” para sucedê-lo, com o intuito de encobrir os supostos escândalos que assolam a administração municipal.
“É muito fácil identificar quando o governo é corrupto. É manter um grupo político no poder quando você vê ele desesperado e a qualquer custo tenta eleger seu sucessor, ou sucessora, você já pode desconfiar. Na verdade, esse cidadão não está querendo eleger um prefeito ou prefeita, ele está querendo eleger uma marionete para que possa esconder oito anos de corrupção“, afirmou Barroso, sem mencionar diretamente o nome do atual prefeito Anderson Sousa.
“Prefeito quer eleger uma “marionete” para esconder 8 anos de corrupção”, diz Altemir Barroso em indireta ao prefeito Anderson Souza pic.twitter.com/mfQcylO1K2
PUBLICIDADE
— AM POST (@portalampost) April 8, 2024