Pesquisar por em AM POST

Política

Repórter da GloboNews dispara contra Bolsonaro e Guedes ao vivo

Guga Chacra fez críticas diretas aos dois pelas críticas contra líderes do exterior.

  • Por AM POST

  • 09/09/2019 às 10:05

  • Leitura em 1 minuto

O correspondente da GloboNews Guga Chacra resolveu atacar o governo durante sua participação no programa Em Pauta da última quinta-feira (5). Neste domingo, ele relembrou a fala polêmica ao publicá-la em sua conta do Twitter.

– O Brasil passa por uma normalização do absurdo, da falta de educação, do extremismo, do atraso – declarou.

PUBLICIDADE

No programa, Chacra fez críticas ferrenhas sobre o comentário do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a primeira-dama francesa, Brigitte Macron, ser “feia mesmo”. Ele chamou a declaração de “nojenta” e “patética”, mesmo após o ministro ter se desculpado.

– Ele sabe que é errado, que não é uma brincadeira, é uma ofensa. Ele reclama depois que a mídia fica comentando. Por que que dão essas declarações, então? Por que ofendem a Bachelet, a Brigitte Macron? O que que ganha com isso? Uma pessoa preparada como Paulo Guedes não percebe que não se fala algo dessa maneira? O que que está acontecendo no Brasil? – indagou.

Ele ainda assinalou que está com vergonha dos políticos e que um ministro e um presidente “não tem mais ideia do que é educação”. Depois, os colegas de transmissão o apoiaram ao vivo.

PUBLICIDADE

Paulo Guedes posteriormente emitiu uma nota se desculpando pela crítica à primeira-dama da França.

Fonte: Pleno.News

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank