Pesquisar por em AM POST

Política

Roberto Cidade é o pré-candidato a prefeito que mais cresceu em Manaus, aponta Pontual Pesquisas

Segundo o Instituto Pontual Pesquisas, foram entrevistadas 1.066 pessoas de forma presencial.

  • Por AM POST

  • 18/04/2024 às 20:04

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado estadual Roberto Cidade, é o pré-candidato a prefeito de Manaus que mais cresceu na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (18/04) pelo Instituto Pontual Pesquisas. Cidade saiu de 7,1%, percentual obtido no primeiro estudo divulgado no dia 1º de março de 2024, para 9%, na amostragem realizada entre os dias 12 e 16 de abril.

De acordo com o Pontual Pesquisas, Roberto Cidade aparece em empate técnico na terceira colocação com o deputado federal Capitão Alberto Neto, que obteve 9,1%.

PUBLICIDADE
blank

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a amostragem divulgada hoje, Cidade é o postulante ao cargo de prefeito de Manaus que tem a menor rejeição entre os nomes colocados na pesquisa. É apenas 5,3% de rejeição, enquanto o prefeito de Manaus, David Almeida, lidera com 26,6%. No estudo divulgado em março, Cidade apareceu com 5,7% de rejeição entre o eleitorado entrevistado. ISO significa que Cidade é o que tem o mais alto potencial de crescimento ao longo do processo eleitoral.

Segundo o Instituto Pontual Pesquisas, foram entrevistadas 1.066 pessoas de forma presencial, entre os dias 12 e 16 de abril, em 63 bairros da capital amazonense. O número de registro na Justiça Eleitoral é AM 9521/2024.

Veja o estudo divulgado hoje.

PUBLICIDADE

Veja o estudo divulgado em março.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank