Política

Roberto Jefferson chama Ciro Nogueira e Renan Calheiros de “príncipes das trevas” e “anjos decaídos”

Internado no Hospital Samaritano Barra, o ex-deputado divulgou uma carta manuscrita intitulada de ‘reflexões de um preso político’.

Redação AM POST

O ex-deputado Roberto Jefferson chamou de “príncipes das trevas” e “anjos decaídos” o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), e o senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, e se recuperando de um cateterismo, Jefferson divulgou nessa terça-feira (12) uma carta manuscrita intitulada de ‘reflexões de um preso político’.

Continua depois da Publicidade

O texto fala sobre um encontro em que ambos tiveram recentemente. Além disso, também chamou o relator da CPI da Covid de “senador de Satanás”. Roberto Jefferson acusa ainda ministros do governo de Jair Bolsonaro de trabalharem contra a indicação de André Mendonça para uma vaga ao Senado.

Será que trataram da nomeação para ministro do STF de André Mendonça? Ou será que discutiram um acordo, ministro e sinistro relator da CPI da Covid? – questionou Jefferson.

Leia a carta na íntegra: REFLEXÕES DE UM PRESO POLÍTICO

Continua depois da Publicidade