Pesquisar por em AM POST

Política

Romário diz que prefere Bolsonaro a Lula e afirma que antes do presidente ‘o país estava uma merda’

O ex-jogador enfatizou que seu comentário seria utilizado para crucificá-lo.

  • Por AM POST

  • 12/10/2021 às 07:23

  • Atualizado em 12/10/2021 às 07:27

  • Leitura em dois minutos

O senador e ex-jogador Romário (PL-RJ) comentou em entrevista nesta semana que o Brasil está muito melhor com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no poder do que nos governos passados, do PT. Durante o quadro ‘Cara a Tapa’, do youtuber Rica Perrone, Romário explicou sua visão em relação ao atual governo. “Eu faço parte de um partido que hoje é Bolsonaro. E eu acho que o Bolsonaro é um presidente que fez e tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente nesses dois anos com a pandemia deixando de ter algumas ações, falando coisas que não deveria ter falado, tomando decisões erradas, mas eu convivi com ele quatro anos, nos meus primeiros anos de deputado federal, e ele é muito sério, tem coragem, não tem medo de se posicionar … Antes do Bolsonaro nosso país estava uma merda do caralho”, disse.

Em seguida, o ex-jogador enfatizou que seu comentário seria utilizado para crucificá-lo. “Eu nunca fui em cima do muro, mas infelizmente falar de política no país hoje está chato. Eu gosto do Bolsonaro, gosto de pessoas com personalidade. A esquerda vai me dar porrada. Acabei de falar que ele errou em algumas posições, algumas colocações e a direita vai me dar porrada. Mas eu vou fazer o que? Eu preciso falar”, completou. Ao fim do programa, ao ser questionado sobre o atual e o ex-presidente, Romário afirmou preferir Bolsonaro, e que dava nota 8 para o chefe do Executivo federal. Durante a entrevista, Romário também falou sobre sua carreira futebolística, seu início na política e chegou a revelar que já teve vontade de se tornar presidente da CBF, entidade que ele sempre criticou.

PUBLICIDADE

Fonte: CNN

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank