Pesquisar por em AM POST

Política

Sem ter apoio, David Almeida diz que vai enfrentar governador Wilson Lima nas eleições de 2024 em Manaus

Prefeito falou sobre o fim da parceria política com o governador do Amazonas

  • Por IVAN MOTA

  • 19/04/2024 às 00:34

  • Leitura em 1 minuto

Durante uma conversa com um grupo de jornalistas em Manaus, o prefeito David Almeida (Avante) comentou sobre o fim da parceria política entre ele e o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil)

Acontece que por não receber apoio de Wilson para as eleições municipais de 2024, David diz que vai enfrentar o governador e o seu candidato, que no caso será Roberto Cidade (União Brasil), nas urnas.

PUBLICIDADE

“Ele optou por apoiar uma candidatura própria do grupo dele e eu não vejo problema nisso. Nós vamos nos enfrentar e mostrar para a população o que é administração e serviço público”, disse o chefe do executivo da Prefeitura de Manaus.

Além disso, David Almeida afirmou que o vice-governador, Tadeu de Souza (Avante), estará à frente de sua campanha e que já resolve alguns trâmites jurídicos. Vale ressaltar que, Tadeu foi indicado por David para ser vice de Wilson Lima nas últimas eleições estaduais.

O prefeito ainda não lançou a sua pré-campanha. No entanto, o próprio informou que irá participar de um evento do Partido Avante em Salvador, na Bahia, para definir então os detalhes de seus caminhos para reconquistar a Prefeitura de Manaus.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank